Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte: "Fui sincero"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/12/2018 às 15:30
Sílvio Santos/Foto: Reprodução/Internet
Sílvio Santos/Foto: Reprodução/Internet

Durante o quatro Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos se posicionou a respeito do polêmico caso envolvendo Claudia Leitte, durante a transmissão do Teleton 2018. Na ocasião, o apresentador negou um abraço à cantora afirmando que não poderia se aproximar da artista porque ficaria "excitado" com o gesto de carinho. A explicação para o caso surgiu após uma conversa com Lívia Andrade.

LEIA MAIS: Silvio Santos almoça com Bolsonaro em São Paulo

“Você que andou distribuindo essas camisetas ‘mexeu com uma, mexeu com todas?’ Só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim”, disse Silvio. Ainda durante a exibição da atração, ele fez piadas sobre a campanha feminista Mexeu com uma, mexeu com todas, que levou diversas atrizes, cantoras, diretoras e diversas celebridades a manifestarem contra a atitude do dono do SBT.

LEIA MAIS: Lívia Andrade é constrangida em gravação do 'Programa Silvio Santos'

“Eu mexo com a Helen porque ela deixa, com você não porque você não deixa”, falou o apresentador, e continuou: "Eu mexo com a Helen porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha", disse. O carioca ainda comparou o comportamento das contratadas aos seus salários. “Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil”, insinua Silvio.

Últimas notícias