Modelo revela caso com Wood Allen quando tinha apenas 16 anos

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/12/2018 às 18:54
Ex-modelo revela romance com Wood Allen quando tinha apenas 16 anos de idade. Foto: Reprodução/Internet
Ex-modelo revela romance com Wood Allen quando tinha apenas 16 anos de idade. Foto: Reprodução/Internet

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a modelo Christina Engelhardt revelou seu envolvimento com o diretor Wood Allen quando tinha apenas 16 anos de idade. Na época, o cineasta tinha 41. Ela conta que era apenas uma fã quando o encontrou em um restaurante em Nova York, em 1976. Demonstrando interesse, ela deixou um bilhete que dizia: “Você já assinou autógrafos demais, então aqui está o meu”, escreveu a jovem Engelhardt, deixando seu número e autografo.

LEIA MAIS: Timothée Chalamet vai doar salário ganho em filme de Woody Allen

Sem questionar idade, Wood teria ligado para Christina e pouco tempo depois inciado o relacionamento. Apesar disso, ela afirma que o diretor sabia de sua pouca idade, inclusive dos seus estudos em um colégio de Ensino Médio. O caso durou por quatro anos e era extremamente secreto, com encontros privados no apartamento do próprio Allen.

LEIA MAIS: Selena Gomez doa valor maior que salário ganho pelo filme dirigido por Woody Allen

Ainda de acordo com ela, o romance rendeu o clássico Manhattan, lançado em 1979. No longa, um diretor se envolve com uma aspirante a atriz adolescente. No fim, ela explica que sua história traria uma nova perspectiva sobre o escândalo envolvendo o cineasta, acusado de assédio no início deste ano, incluindo sua própria filha adotiva.

Últimas notícias