Selena Gomez doa valor maior que salário ganho pelo filme dirigido por Woody Allen

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/01/2018 às 11:56
Woody Allen / Selena Gomez (Imagens: Reprodução)
Woody Allen / Selena Gomez (Imagens: Reprodução)

Após Timothée Chalamet e Rebecca Haal anunciarem que doarão o salário ganho por suas atuações em A Rainy Day in New York, foi a vez de Selena Gomez anunciar que vai tomar a mesma atitude de seus colegas de trabalho. Nessa quinta (17), a cantora fez um comunicado através do seu Instagram no qual faz uma declaração de apoio ao Time's Up. Ela também participou do longa dirigido por Woody Allen, e vai doar uma quantia maior que o valor ganho pelo trabalho, segundo a revista People.

"Nós buscamos representatividade, oportunidades, benefícios e pagamentos iguais para todas as trabalhadoras mulheres, sem mencionar uma maior representatividade de mulheres de cor, mulheres imigrantes, e mulheres lésbicas, bissexuais e transgêneras, as quais tem experiências no trabalho significantemente piores que suas colegas brancas, cisgênero e heterossexuais", escreveu Selena Gomez.

Leia Também: Timothée Chalamet vai doar salário ganho em filme de Woody Allen

Leia Também: Paris Hilton trocada por Zeca Pagodinho em camarote

Selena Gomez havia sido criticada por participação no longa

Recentemente, ela foi criticada por não tomar nenhuma atitude sobre os casos de assédio que cercam o diretor Woody Allen, após trabalhar junto com ele na produção. Um usuário do Instagram chegou a pedir que a mãe da cantora obrigasse sua filha a se desculpar por participar do filme.

"Desculpe, ninguém pode fazer com que Selena faça qualquer coisa que ela não queira. Eu conversei com ela sobre não trabalhar com ele e não adiantou. Sua equipe tem pessoas incríveis. Não há ninguém culpado aqui. Ninguém a controla. Ela toma suas próprias decisões. Não importa o quão difícil seja tentar aconselhá-la. É como cair em ouvidos surdos", respondeu Mandy Teefey, mãe de Selena.

Últimas notícias