Vitor Morosini, de Belíssima, fala pela primeira vez após grave acidente: "Foi um milagre"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/11/2018 às 14:20
Vitor Morosini como viveu em Belíssima (Imagens: Reprodução)
Vitor Morosini como viveu em Belíssima (Imagens: Reprodução)

Em agosto, Vitor Morosini (29) sofreu um gravíssimo acidente após cair do quinto andar de um hotel em Barretos, no interior de São Paulo. Em entrevista à revista Quem, o ator contou um pouco mais sobre o ocorrido. "Acabei tendo um surto persecutório, que é a mania de perseguição por causa do uso da droga. Pulei do quinto andar e o fio elétrico estava desativado. Caí e o fio me amorteceu. O fio foi a mão de Deus... Caí em pé, de olho fechado e tive diversas fraturas. Passei por 5 cirurgias e coloquei placas no braço, nos pés e no fêmur. Agradeço muito a Deus por estar vivo, nasci de novo. Foi um milagre!".

LEIA MAIS: Vitor Morosini aparece sorrindo após queda do quinto andar

Há três meses em cima de uma cadeira de rodas, Vitor precisou ser internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. "Foi a minha sexta internação e, dessa vez, eu vi que não dá mais para mim. Estou tendo tratamento psiquiátrico e assim que saí do surto, foi diagnosticado que a maconha me causa o quadro de bipolaridade. Não posso usá-la de jeito nenhum!", afirmou.

LEIA MAIS: Vitor Morosini passa por mais uma cirurgia e mãe afirma que não houve diagnóstico de depressão

No momento, o ator continua focado em sua recuperação. "Vou continuar minha fisioterapia. Sou católico e espírita. Não tenho dúvidas de que o que aconteceu foi uma segunda chance que Deus me deu", disse. "Televisão, aviação ou talvez montar um negócio com a minha mãe. O que sei é que sou muito mais feliz sem drogas", ressoltou Vitor, tentando concentrar-se no futuro.

Últimas notícias