Vitor Morosini passa por mais uma cirurgia e mãe afirma que não houve diagnóstico de depressão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/08/2018 às 10:07
Vitor Morosini como viveu em Belíssima (Imagens: Reprodução)
Vitor Morosini como viveu em Belíssima (Imagens: Reprodução)

Vitor Morosini passou por mais uma cirurgia nesse sábado (25). Ele sofreu uma queda do quinto andar de um hotel no interior de São Paulo na última quinta (23) e, desde então, se encontra hospitalizado. O ocorrido levantou suspeitas de suicídio e deixou o ator, atualmente no ar com a reprise de Belíssima, com várias fraturas. Apesar do politraumatismo, ele não corre risco de vida. Em entrevista ao Extra, a mãe do artista revelou que não há diagnóstico de depressão, como haviam afirmado alguns boatos após o incidente.

LEIA TAMBÉM > Grazi Massafera reata namoro com Patrick Bulus, diz jornal

"Ele quebrou os dois pés, o fêmur direito em dois lugares, o úmero do braço esquerdo, a escápula... Ele ainda fará mais cirurgias além desta que está fazendo. Mas ele é forte e está se recuperando. Não tocamos no assunto. É um momento delicado em que ele precisa focar na própria recuperação", disse Maria Inez Ávila, mãe de Vitor Morosini.

A matriarca acompanha de perto a vida do filho, pois mora com ele em Valinhos. Ela afirma que é cedo para falar sobre depressão: "Não tem nada diagnosticado. Ele estava numa fase de recomeço. Quando tudo isso passar, aí, sim, vamos saber o que aconteceu e saber como ele está. Mas agora é um assunto muito delicado para ser tratado de qualquer jeito. Antes da pessoa pública, o Vitor é um ser humano. Que teve muita sorte. Ele estar vivo e sem sequelas neurológicas é um milagre".

Últimas notícias