Prêmio Multishow: Pabllo Vittar grita "Ele Não! e presidente da Som Livre defende Marília Mendonça

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/09/2018 às 12:28
Pabllo Vittar entra caracterizada como anjo no P Multishow 2018 (Imagem: Reprodução)
Pabllo Vittar entra caracterizada como anjo no P Multishow 2018 (Imagem: Reprodução)

Ao contrário do que muitos acreditam, drags podem ser anjos. Isso foi o que Pabllo Vittar mostrou na noite dessa terça-feira (25) ao sobrevoar o palco do Prêmio Multishow 2018 caracterizada como tal. Ainda na sua entrada, ela disparou um "Ele não!" no final da sua apresentação musical.

LEIA TAMBÉM > Silêncio de Ivete Sangalo revolta seguidores: “Você não está nem aí para o povo?”

O movimento contra o candidato Jair Bolsonaro também fez-se sentir com a ausência de Marília Mendonaça, que diminuiu sua atividade dentro e fora das redes após ser atacada por seguidores do candidato. Ela foi representada pelo Presidente da Som Livre, Marcelo Soares, que recebeu o prêmio de melhor show no lugar da cantora e fez discurso em sua defesa.

"Marília Mendonça é uma grande artista, uma grande mulher, uma artista com quem tenho o prazer de trabalhar. Uma grande pessoa. Quero aproveitar também pra dizer que esse prêmio fala também em nome das mulheres cantoras, mulheres compositoras, mulheres musicistas, mulheres brasileiras, que têm o direito de expressar uma opinião sem ser alvo de ódio, de ameaça, ataque. Que essas conquistas não acabem nunca. Que ninguém se coloque na frente dessas conquistas. Porque não é justo e não é aceitável", disse Marcelo Soares. Após sua fala, o público gritou "Ele não!".

Últimas notícias