Silêncio de Ivete Sangalo revolta seguidores: "Você não está nem aí para o povo?"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/09/2018 às 11:17
Ivete Sangalo - Foto: Divulgação
Ivete Sangalo - Foto: Divulgação

O dia 7 de outubro se aproxima à galopes rápidos e cada vez mais fortes. O barulho se faz sentir dentro e fora das redes sociais. Artistas e anônimos movimentam-se não a favor de um candidato, mas pela união contra Jair Messias Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL que é visto como ameaça para as minorias políticas. Do outro lado, alguns apoiadores tentam fazer um contrapeso e chegaram a ameaçar Marília Mendonça.

LEIA TAMBÉM > Carlos Casagrande é internado com edema de glote

Nesse sentido nasceu o movimento #EleNão, ao qual muitos aderiram na forma de um desafio: um internauta grava um vídeo explicando os motivos de não votar no ex-militar e desafia mais três amigos a fazer o mesmo. Após Anitta ser criticada pelo seu não posicionamento contra o candidato, ela gravou seu vídeo e desafiou Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil. A movimentação sai das redes sociais com atos pelo país neste sábado (29).

As três continuam em silêncio sobre o assunto e vem recebendo críticas dos seguidores. Ivete Sangalo passou cerca de 4 dias sem publicar conteúdo no seu feed do Instagram, o que é raro, visto que ela dificilmente passava mais de dois dias sem publicar algo. Na madrugada dessa quarta (26), quando postou uma foto com seus dois troféus ganhos no Prêmio Multishow 2018, recebeu não somente elogios, mas também críticas à sua falta de posicionamento político.

Em um comentário, um internauta questionou: "Você não está nem aí para o povo? Cadê o desafio proposto por Anitta? Vai deixar ela sozinha nessa?". Outra tentou sensibilizar a cantora: "Ivete, é muito importante o seu posicionamento! É uma situação muito grave que poderemos enfrentar".

Últimas notícias