Asia Argento afirma que foi assediada por Jimmy Bennett

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/09/2018 às 9:10
Asia Argento (Imagem: Reprodução / Instagram)
Asia Argento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acaba de ser divulgado mais um capítulo da novela Asia Argento e Jimmy Bennett. Ao TMZ, Mark Jay Heller, advogado da atriz, afirmou que, na verdade, foi o jovem o autor do assédio. Ele ainda contou que o rapaz teve sorte por sua cliente escolher não processá-lo pelo incidente ou pelas tentativas de extorsão.

LEIA TAMBÉM > Demi Lovato coloca à venda casa em que teve overdose, segundo site

Mark Jay Heller afirmou que as próprias conversas divulgadas pelo site mostram o que realmente aconteceu entre Asia Argento e Jimmy Bennett no hotel Ritz-Carlton, em Marina del Rey. Ou seja, na ocasião ela afirmou que não sabia que o ator era menor de idade e que, no sexo, estava "congelada". Leia um trecho da fala de Asia na conversa:

"Fizemos sexo e me senti estranha. Eu não sabia que ele era de menor até a carta em baixo da cama. O público não sabe de nada, só o que o NYT [New York Times] escreve, o que mostra só um lado. Aquele garoto pulou em cima de mim excitado. (...) Eu não fui estuprada, mas estava congelada, ele estava em cima de mim. Depois disso, ele disse que sou sua fantasia sexual desde os 12 anos".

Trecho da suposta conversa de Asia Argento com um amigo

Ainda ao TMZ, Heller contou que Jimmy Bennett sentiu que poderia conseguir uma renda extra e começou a tentar extorquir Asia Argento, especialmente quando descobriu que a atriz estava namorando Anthony Bourdain. Segundo o advogado, o ator teria demandado pagamentos para não danificar a imagem de Asia e, indiretamente, Anthony.

O famoso chef, então, teria escolhido fechar um acordo de $380 mil mil com Bennett, apesar de Asia ter afirmado que não fez nada de errado. Antes da sua morte, Anthony teria pago cerca de $250 mil. A atriz teria optado por não seguir adiante com o pagamento.

O advogado finaliza afirmando que "Asia Argento não pretende processar Bennett pela sua conduta e reconhece que seu passado infortunado, sua carreira falha como ator e seu processo contra seus próprios pais alegando que  apropriação indevida em mais de um US$ 1,5 milhão da sua conta explicam seu desespero em conseguir dinheiro dela e Bourdain através da sua falsa alegação de um incidente que aconteceu há mais de cinco anos".

Últimas notícias