Asia Argento teria pago US$ 380 mil em acordo com jovem que a acusou de assédio

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 20/08/2018 às 9:17
Asia Argento (Imagem: Reprodução / Instagram)
Asia Argento (Imagem: Reprodução / Instagram)

De acordo com informações do New York Times, Asia Argento teria pago cerca de US$ 380 mil para Jimmy Bennett em um acordo firmado com o músico e ator. O jovem acusa a atriz de tê-lo assediado sexualmente em um hotel na Califórnia em 2013, quando ele ainda tinha 17 anos. O jornal conta que recebeu documentos do processo através de um email encriptado enviado por uma fonte não identificada.

LEIA TAMBÉM > Acidente grave em show de Backstreet Boys nos EUA

De acordo com o jornal estadunidense, o acordo determina, entre outros termos, que Jimmy Bennett (que agora tem 22 anos) entregue o copyright de uma selfie publicada no dia 9 de maio de 2013 para Asia Argento. Nos documentos, Jimmy Bennett alegaria que o assédio, supostamente ocorrido em 2013, teria iniciado uma espiral de problemas emocionais que prejudicaram o seu trabalho como ator e, consequentemente, sua renda. Trocas de email entre os envolvidos no processo também teriam confirmado a versão do jornal.

Asia Argento é famosa não só pelas suas atuações e direções no mundo do cinema. A atriz italiana estava entre as primeiras cinco mulheres que acusaram publicamente o produtor Harvey Weinstein de assédio sexual, participando do movimento Mee Too.

Últimas notícias