No Recife, Jardim Botânico é opção para festas e ensaios fotográficos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/08/2018 às 12:55
Flávia Antunes escolheu o jardim Botânico do Recife para comemorar seu aniversário (Imagem: Divulgação)
Flávia Antunes escolheu o jardim Botânico do Recife para comemorar seu aniversário (Imagem: Divulgação)

Quem não gosta de ficar ao ar livre, fazer piquenique, aproveitar a família em lugar público e com muito verde. A Jaqueira é uma das opções mais festejadas, mas o Jardim Botânico do Recife pode ser tão interessante quanto. O espaço tem sido utilizado como cenário para festas e ensaios fotográficos, além de objeto de lazer, pesquisa e conservação. E o melhor: é gratuito para quem quer celebrar por lá, mas precisa-se de agendamento.

LEIA TAMBÉM > Grazi Massafera chega ao Recife como voluntária em projeto que ajuda população sem-teto

Quem desejar marcar seu book deve se organizar para realizá-lo de terça à sexta, uma vez que nos fins de semana não são permitidas a captura de imagens profissionais no local.

A servidora pública Flávia Antunes foi uma das que aproveitou o local para cenário do seu aniversário: "Queria fazer algo alternativo, fugindo um pouco do convencional, como bares e restaurantes. Algo que meus convidados se conectassem com a natureza, porque cada vez mais a gente está nesse ambiente urbano e acaba se distanciando do verde. A ideia era realmente ter o momento de reencontro".

Para fazer a reserva, basta ligar para os números 3355-0321 e 3301-2909 das 9h às 15h30, de segunda a sexta. Caso deseje fazer o agendamento pessoalmente, basta ir ao local, no mesmo horário, de terça à sexta.

Últimas notícias