Após suposta overdose, Demi Lovato está estável e consciente

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/07/2018 às 8:50
Demi Lovato - Foto (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Demi Lovato - Foto (Imagem: Reprodução/ Instagram)

De acordo com comunicado enviado para a Variety e publicado pelo site da revista, Demi Lovato está estável e consciente. Segundo o TMZ, a cantora foi internada em Los Angeles após sofrer uma overdose de heroína e ser encontrada inconsciente na sua casa em Hollywood Hills.

Outra fonte do site alega que ela não usou heroína. A overdose, ainda não confirmada, seria uma recaída após um período de aproximadamente seis anos longe das drogas.


LEIA TAMBÉM: Thammy Miranda ironiza choro de Safadão: “Não me convenceu por conta daquele 1%”


"Demi está acordada e com sua família, que gostaria de expressar seus agradecimentos para todos pelo amor, orações e apoio. Algumas das informações sendo publicadas estão incorretas e eles pedem respeitosamente por privacidade e nenhuma especulação, pois sua recuperação é o mais importante no momento"

Comunicado sobre internação de Demi Lovato

A cantora teria sido tratada com Narcan. A substância é usada para tratamentos de overdose com opioides.

Demi Lovato e a batalha pela sobriedade

O TMZ voltou a falar sobre Demi Lovato na madrugada desta quarta (25). Segundo o site, a overdose da cantora não foi recebida como grande surpresa pelos seus amigos mais próximos. De acordo com uma fonte não identificada, antes mesmo de ela lançar a música Sober - que falava sobre um deslize e a uma nova perda da sobriedade - ela já havia confessado que perdeu a batalha contra as drogas.

Por outro lado, outras fontes alegam que visitaram a casa de Demi Lovato há cerca de duas semanas e não perceberam nada de errado.

Uma fonte do próprio TMZ alega que a overdose não foi causada por heroína. A cantora era ex-usuária de cocaína também viciada em Oxycontin (opioide indicado para o tratamento de dores moderadas a severas), mas estava "limpa" há cerca de seis anos.

"Isso é o que todos nós temíamos que ia acontecer. Ela não está mais sóbria há algum tempo, mas pior ainda, não tem mostrado interesse em tentar ficar sóbria", disse uma fonte à People.

Quase recaída em 2016

A sobriedade de Demi Lovato chegou após a cantora passar por tratamento contra abuso de substâncias, bulimia e transtorno bipolar. Em março, ela contou para a revista Billboard que quase teve uma recaída em 2016, revelando que sentiu vontade de beber durante o MET Gala desse ano.

“Eu tive uma experiência terrível. Esta celebridade era uma vaca completa e era horrível estar perto dela. Ela excluía todo mundo. Lembro de me sentir tão desconfortável que queria beber. Eu mudei de roupa, mas ainda estava usando as joias – milhões de dólares em diamantes numa reunião do AA. E eu me identifiquei muito mais com os sem-teto naquela reunião, que lutaram as mesmas lutas que eu tive que lidar, do que com as pessoas no MET Gala – falsas e bajulando a indústria da moda", comentou Demi Lovato.

A cantora finalizou afirmando que não se permite ter uma recaída, principalmente, por causa dos fãs que torcem por ela: "Quando comecei a falar sobre minha sobriedade – nunca mais posso ser vista numa boate chapada. Se eu tiver uma recaída, mostra para quem torce por mim que está certo recair. E não posso fazer isso"

Últimas notícias