Thammy Miranda ironiza choro de Safadão: "Não me convenceu por conta daquele 1%"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 25/07/2018 às 7:58
Thammy Miranda e Wesley Safadão (Imagens: Reprodução)
Thammy Miranda e Wesley Safadão (Imagens: Reprodução)

A treta entre Thammy Miranda e Wesley Safadão se demonstra verdadeira. O filho de Gretchen fez um comentário irônico em uma publicação no Instagram feita pelo apresentador Thiago Rocha nessa terça (24), na qual compartilhava um trecho da declaração de Safadão sobre as confusões que envolvem sua ex-mulher, Mileide Mihaile, e a pensão do seu filho Yhudy.


LEIA TAMBÉM: Lulu Santos assume namoro com rapaz: “Me leve para a lua”


Tudo começou quando, durante participação no Raul Gil do último sábado (21), Thammy criticou o comportamento do cantor sobre a confusão. Pouco depois, o influencer publicou nos stories do seu Instagram um aviso que recebeu via "direct". As mensagens diziam que o forrozeiro teria ficado irritado com seu posicionamento.

Como resposta, o influencer escreveu: "Eu não acho, na minha opinião, o Wesley Safadão errado. Eu acho qualquer homem que tenha essa atitude errado. No caso, eu estou falando dele porque a pergunta foi referente a ele, e ele, como uma pessoa pública, está sendo falado sobre isso, mas todos os homens que fazem isso eu acho uma bosta".

A confusão culminou na publicação de Thiago Rocha, na qual Thammy Miranda comentou sobre o choro de Wesley Safadão "Quase me convenceu... Só não me convenceu por conta daquele 1%".

Thammy ironiza choro de Wesley Safadão

 

Últimas notícias