TRETA

Dia do Amigo: Duplas de famosos que não comemoram mais a data

Comemora-se, nesta terça, o Dia do Amigo, mas a história nem sempre é tão boa

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/07/2021 às 10:09 | Atualizado em 20/07/2021 às 10:14
X

Neste 20 de julho é "comemorado" o Dia do Amigo. Mas se você lembra tem aquela antiga amizade com a qual você não faz questão nem de seguir nas redes sociais, não se sinta mal: as tretas não acontecem somente entre o público, mas também entre os famosos. Escolhemos três duplas que se separaram para você aprender como não fazer caso queira manter as amizades:

LEIA TAMBÉM: Samara Felippo afirma que não foi feliz durante gestação

Até que o dinheiro os separe: Belo e Denilson

Sabe aquela história que dinheiro pode estragar uma amizade? Foi o que aconteceu com Denilson e Belo. O ex-jogador de futebol investiu um valor alto no Soweto, grupo de pagode do qual seu amigão fazia parte.

Resultado de imagem para belo denilson

O problema foi que o pagodeiro saiu para seguir em carreira solo e a banda não prosperou. Denilson já chegou a cobrar o valor investido até nas redes sociais. A Justiça determinou que Belo indenizasse Denilson pela quebra de contrato.

A treta continuou quando a defesa de Denilson alegou que o pagodeiro ocultou bens para não pagar a dívida, avaliada em cerca de R$ 4,7 milhões.

"Amei te ver": Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

Quem assistiu a versão antiga de O Sítio do Pica-pau Amarelo lembra bem das traquinagens de Bruna Marquezine e Isabelle Drummond como Jajale e Emília, respectivamente. A amizade ultrapassou as telinhas e as duas continuaram grudadas mesmo após o fim do seriado. Ao que tudo indica, a treta rolou envolvendo um tal de Tiago Iorc.

Na época, Isabelle Drummond namorava o cantor, que chamou Bruna para o clipe da música Amei Te Ver. No vídeo, a atriz aparece abraçada de topless ao cantor. A confusão nunca foi confirmada, mas o namoro de Tiago acabou na mesma semana que o clipe foi gravado e as atrizes não se seguem no Instagram.

De colegas de trabalho a guerra espiritual: Nicole Bahls e Juju Salimeni

Nicole Bahls e Juju Salimeni eram colegas de trabalho quado ainda dividiam o palco do Pânico. Mas o coleguismo não aguentou a disputa de egos e as confusões começaram.

Nicole Bahls X Juju Salimeni

Na época, Nicole Bahls chegou a fazer tratamento espiritual contra uma suposta apelação que Juju teria feito às divindades umbandistas para que seu bumbum caísse. A história foi parar na Justiça, que proibiu a morena de citar o nome da ex-colega.

Tags

Autor