Mileide Mihaile dá pausa no trabalho para se dedicar ao filho e "a coisas pessoais"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 18/07/2018 às 17:27
Mileide Mihaile - Foto: reprodução do Instagram
Mileide Mihaile - Foto: reprodução do Instagram

Mileide Mihaile anunciou aos seus seguidores, na terça-feira (17), que vai dar pausa no seu trabalho como influenciadora digital, por 15 dias. Nesse período, ela pretende dedicar-se inteiramente ao filho, Yhudy, de 7 anos, que está no centro de um imbróglio judicial entre a mãe e o pai, Wesley Safadão, que pediu à Justiça revisão do valor da pensão paga ao herdeiro. A audiência - marcada inicialmente para o dia 28 de agosto - foi antecipada para 27 deste mês de julho.

"Amanhã [no caso, esta quarta-feira, 18] eu vou cumprir meu último dia de trabalho deste mês. Vou precisar me dedicar a algumas coisas pessoais e cuidar pessoalmente do meu filho, nesses 15 dias. Observar algumas coisas e pensar...", disse Mileide Mihaile, que contou, ainda, que precisará estar com o tempo livre para os familiares "de longe" que irá receber. "Retomo dia 2, depois que meu filho retornar às aulas. Espero que vocês sintam saudades, assim com eu vou sentir."

Por fim, Mileide agradeceu às marcas e aos parceiros ("por entenderem esse momento; que preciso dar uma pausa e estar bem próxima do meu filho") e também aos fãs ("são minha segunda família").

LEIA TAMBÉM: 

Mileide Mihaile comemora volta do filho pra casa, após período com o pai, Wesley Safadão

Web descasca Wesley Safadão após depoimentos de Mumuzinho sobre suas ex-mulheres

FIQUE POR DENTRO - No vídeo abaixo, a gente comenta as declarações de Mileide Mihaile sobre a sua relação com Wesley Safadão, desde a separação até agora:

Últimas notícias