Mileide Mihaile comemora volta do filho pra casa, após período com o pai, Wesley Safadão

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 17/07/2018 às 12:46
Mileide Mihaile - Foto: frame de vídeo no canal Na Lata, no YouTube
Mileide Mihaile - Foto: frame de vídeo no canal Na Lata, no YouTube

Mileide Mihaile compartilhou em rede social, nesta terça (17), trecho de O Pequeno Príncipe, para celebrar a volta pra casa do seu filho, Yhudy, de 7 anos, que estava com o pai, o cantor Wesley Safadão, devido à guarda compartilhada. "Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz!", diz trecho do clássico de Antoine de Saint-Exupéry escolhido por Mileide, que ainda escreveu: "Venha, meu amor, pois meu dia já começou diferente por isso".

Entenda o caso

Desde junho sabe-se que a relação de Mileide Mihaile e Wesley Safadão anda abalada, depois que ele entrou com processo na Justiça pedindo revisão do valor pago como pensão ao filho. O caso, tornado público, ganhou novos contornos com entrevista de Mileide contando detalhes sobre a separação do casal e a relação deles após o divórcio.

Wesley Safadão tem saído chamuscado desse imbróglio. Até teria pedido - e conseguido - antecipação da audiência, para não render mais tanto a repercussão negativa. No domingo (15), ele foi alvo de críticas e comparações, sobretudo, no Twitter, após depoimentos de Mumuzinho no Domingão do Faustão sobre a boa relação que mantém com as suas mulheres.

LEIA MAIS:

Mileide Mihaile revela detalhes sobre separação de Wesley Safadão, guarda do filho e processo na justiça

Wesley Safadão teria pedido isenção das custas processuais da revisão de pensão

Web descasca Wesley Safadão após depoimentos de Mumuzinho sobre suas ex-mulheres

FIQUE POR DENTRO - No vídeo abaixo, a gente comenta as declarações de Mileide Mihaile sobre a sua relação com Wesley Safadão, desde a separação até agora:

Últimas notícias