Após proposta de biografia no cinema, Joelma fala sobre agressões de Ximbinha

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/06/2018 às 8:36
Joelma - Foto: Reprodução/Ita Mazzutti
Joelma - Foto: Reprodução/Ita Mazzutti

Em entrevista concedida ao jornal Extra, Joelma confirmou que recebeu uma proposta para transformar sua trajetória em uma biografia no cinema. Ela, que ficou conhecida nacionalmente pelas suas performances na banda Calypso, também falou sobre o drama que viveu nos 17 anos de casamento de Ximbinha, com quem também dividia a banda.

LEIA TAMBÉM: Após fazer ataques racistas, Day McCarthy se envolve em briga durante show de Anitta

De acordo com a entrevista, o casal passou por várias idas e vindas sem que ninguém soubesse. Além disso, Joelma revelou que sofreu com um casamento que, segundo ela, lembrava o caso de Naldo e Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho):

A minha história não é diferente da dela. Eu fiquei 17 anos casada. Achei maravilhoso o Naldo ter confessado para todo mundo o que tinha feito, ele se arrependeu. Agora, quando é o contrário, que a pessoa não se arrepende e continua fazendo, você não tem como mudar o ser humano, só Jesus. E se ele se recusa a receber essa dádiva maravilhosa, de seguir pelo caminho do bem, do amor, aí você não pode fazer nada, você só tem que perdoar e seguir. Perdoei várias e várias vezes. Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? 17 anos não são 17 dias, nem 17 meses, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes.

Joelma sobre seu casamento com Ximbinha

 

Últimas notícias