Após fazer ataques racistas, Day McCarthy se envolve em briga durante show de Anitta

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/06/2018 às 8:00
Briga de Day McCarthy com mulher em show de Anitta (Imagens: Reprodução)
Briga de Day McCarthy com mulher em show de Anitta (Imagens: Reprodução)

Conhecida pelos ataques racistas contra a pequena Titi (filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank) e por ameaçar divulgar um vídeo de Anitta "cheirando pó", Day McCarthy estava em um show da funkeira realizado nessa quinta (28), em Londres. A situação não acabou nada bem para ela.  Além de vaiada, se envolveu em uma briga.

LEIA TAMBÉM: Sam Smith e Brandon Flynn terminam o namoro, segundo tabloide inglês

Tudo começou quando Day McCarthy foi reconhecida e vaiada pela plateia que estava no Royal Albert Hall, local onde a apresentação era realizada. Ao tentar deixar o local, uma mulher, aos gritos de "racista!", atacou a autointitulada "socialite".

Histórico de Day McCarthy

Tudo começou quando Day McCarthy estava reclamando sobre as críticas vinha recebendo nas redes sociais. Ela ficou revoltada por ser considerada feia enquanto "vão lá no Instagram do Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca. A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha, tem um nariz preto horrível, e povo ainda fala que a menina é linda", referindo-se a pequena Titi.

Logo depois, ameaçou a mãe da garota, Giovanna Ewbank e a própria Anitta: "Não tenho medo de você, Giovanna Ewbank e nem dessa cheiradora de pó da sua amiga Anitta "escreveu Day em um stories, enquanto fazia as primeiras alegações sobre a funkeira consumir cocaína.

Mais tarde, ela ainda ironizou o fato de não ter recebido nenhum processo da cantora até agora. "Eu tenho um vídeo, e eu tô quase soltando o vídeo da Anitta cheirando pó. Aproveita e processem vocês duas juntas", disparou a socialite.

Últimas notícias