Dias depois de fazer críticas a Silvio Santos, Gaby Amarantos ganha homenagem de Tiago Abravanel: "Força, beleza e poder"

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 11/06/2018 às 16:27
Tiago Abravanel como Gaby Amarantos - Foto: reprodução do Instagram
Tiago Abravanel como Gaby Amarantos - Foto: reprodução do Instagram

Tiago Abravanel fez homenagem a Gaby Amarantos no 'Show dos Famosos' deste domingo (10), alguns dias depois de a cantora disparar críticas a Silvio Santos, avô de Abravanel, pelas piadas, sobretudo, homofóbicas e gordofóbicas feitas em seu programa no SBT. As críticas renderam a Gaby ofensas nas redes sociais - inclusive, ataques racistas -, além de comentário de Danilo Gentilli, que acusou a artista de "interessada em lacrar".

LEIA MAIS:

Gaby Amarantos faz críticas a Silvio Santos e é atacada por Danilo Gentilli

Gaby Amarantos denuncia ataques racistas na internet após críticas a Silvio Santos

No Instagram, Tiago Abravanel postou foto dele caracterizado como Gaby Amarantos e escreveu na legenda: "Hoje eu sou Gabriela Amaral dos Santos, a @gabyamarantos! Força, beleza e poder!! Vem comigo, Pará. Vem comigo, Brasil, porque eu tô valendo 10 x 1,99!!!".

Nos comentários, há seguidores que questionam a homenagem dele a ela, defendem Silvio Santos e atacam Gaby. "Adoro seu trabalho! Super talentoso!! Mas não entendo homenagear uma mulher que atacou seu avô! Querido por tantos!! Não entendo!!", escreveu uma seguidora. Outra pessoa publicou o seguinte: "Silvio não é preconceituoso, ele é polêmico; e ser chamada de gorda é preconceito? Minha gente, essa Gaby Amarantos se acha demais, e fica babando o ovo da Globo lixo".

Há também quem ache que Tiago debochou de Gaby, ao escolhê-la para homenagear. "Qualquer pessoa sensata percebe que essa 'homenagem' foi um tapa de pelica na cara dessa moça!!!".

"Amei a homenagem, maninho"

No Instagram, Gaby Amarantos deu repost na imagem publicada por Tiago Abravanel e escreveu: "Amei a homenagem, maninho @tiagoabravanel Vamo que vamo, com respeito e amor! ??". Já no Twitter, ela se mostoru emocionada: "Não estou conseguindo elaborar uma legenda pra esse lindo ?? Amei, Ti!".

LEIA TAMBÉM: Mumuzinho ganha nota máxima com representação de Alcione no Show dos Famosos

Últimas notícias