Gaby Amarantos denuncia ataques racistas na internet após críticas a Silvio Santos

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 07/06/2018 às 14:41
Gaby Amarantos. Fotos: Reprodução/Internet FOTO:

Depois de ir às redes sociais para criticar a postura de Silvio Santos em relação à cantora Preta Gil durante a gravação do seu programa, a cantora Gaby Amarantos relatou nesta quinta-feira (07) que vem, desde então, sofrendo ataques racistas no Instagram. "Após criticar algumas atitudes que abomino, estou sendo ameaçada e atacada por racistas, saindo em defesa de gente que acha que preconceito tem graça”, escreveu Gaby Amarantos , ao compartilhar o print da mensagem se uma usuária.

“Racismo ainda é um monstro que ronda nossas vidas em pleno 2018. A agressividade das pessoas em destilar seus preconceitos em forma de opinião é assustadora. Não é sobre "ganhar mídia", é um assunto urgente que precisa ser falado. Não vão nos calar!”, continuou a artista. Gaby ainda contou que vai tomar as providências legais. “Isso não é mi mim mi, racismo é crime e vamos tomar medidas judiciais cabíveis. Haters agressivos que encheram meus perfis de ódio não me intimidam. Vou seguir blindada pelo escudo do amor das pessoas que querem ver um Brasil de empatia, sororidade e, acima de tudo, igualdade e respeito!”, finalizou.

Nos comentários, diversos fãs da cantora escreveram mensagens de apoio. “O brasileiro no geral é esse ódio todo. Infelizmente. Continua com o teu trabalho que você arrebenta!”, opinou um fã. “Nojo desse tipo de gente”, escreveu outro usuário. “Estamos contigo”, acrescentou um terceiro.

Saiba mais:

Gaby Amarantos faz críticas a Silvio Santos e é atacada por Danilo Gentilli

Últimas notícias