Viúva de Elvis Presley afirma que astro cometeu suicídio

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/04/2018 às 9:09
Reprodução
Filme contando a história de Elvis Presley será lançado no mês de julho - FOTO: Reprodução

No documentário Elvis Presley: The Searcher, lançado recentemente nos EUA, Priscilla Presley revelou que acredita em um suicídio do seu ex-marido. Hoje, com 77 anos, ela demorou 41 anos para falar sobre seus pensamentos sobre a morte do amado, que partiu em 1977. Até hoje, a morte do astro era tratada como uma overdose acidental de medicamentos "emagrecedores".

LEIA TAMBÉM: César Tralli perde irmã e publica linda homenagem nas redes

"Ele sabia o que estava fazendo e o que poderia aconteceu com ele, se tomasse mais do que a dose [prevista]. As pessoas me perguntam o motivo de eu não ter feito nada. Eu e as pessoas próximas a ele falávamos, mas ninguém conseguia obrigar o Elvis fazer nada. Todos tentavam e não tínhamos nenhuma chance com ele", relatou Priscilla no audiovisual. O documentário mostra a relação do cantor com a cidade onde passou a infância e onde morreu, Memphis (EUA).

Elvis e Priscilla Presley (Imagem: Reprodução) Elvis e Priscilla Presley (Imagem: Reprodução)

Além da viúva, o amigo e empresário de Elvis, Joe Esposito também compartilha da teoria do suicídio. Ele divulgou cartas com trechos que podem indicar que o astro estava pensando em antecipar sua despedida. Em uma delas, o músico escreve: "Eu estou doente e cansado da minha vida, eu preciso descansar". Rick Stanley concordou com as alegações e indícios: "Para mim, é um indício claro de que suicídio estava passando pela cabeça dele".

 

Últimas notícias