César Tralli perde irmã e publica linda homenagem nas redes

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/04/2018 às 9:46
César Tralli e sua irmã Maria Gabriela Tralli (Imagem: Reprodução / Instagram)
César Tralli e sua irmã Maria Gabriela Tralli (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os seguidores de César Tralli no Instagram sentiram sua dor, nesse domingo (8), após o jornalista publicar uma triste notícia na rede social: sua irmã caçula, Maria Gabriela Tralli, faleceu aos 40 anos. Junto com a notícia, ele usou sua habilidade com as palavras, requisitada diariamente para informar o país, para escrever uma bela homenagem a "Gabi", emocionando os fãs que acompanharam seu drama.

LEIA TAMBÉM: Após sair da prisão, Dado Dolabella posta foto ao lado da filha

Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Com Deus te dando colo. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Gabi, eu te amo eternamente. Fique em paz"

Homenagem de César Tralli para sua irmã, Gabriella Tralli

Nos comentários, a mulher do jornalista escreveu: "Gabi, nosso anjinho virou uma estrelinha que sempre irá iluminar seu caminho e da nossa família. Te amo". Além disso, ela publicou uma foto, se despedindo da cunhada.

Que toda alegria, amor, ingenuidade e doçura que você nos mostrou fiquem em nossos corações pra sempre, Gabi. Obrigada, minha cunhada mais do que ESPECIAL , por nos fazer pessoas melhores. ADEUS Gabi. Te amo para sempre!

Ticiane Pinheiro em homenagem à cunhada, Gabriela Tralli

Últimas notícias