Tonico Pereira arranca risos dentro e fora dos palcos da Paixão de Cristo

Tonico Pereira arranca risos dentro e fora dos palcos da Paixão de Cristo

Tonico Pereira interpreta o sacerdote Anás na Paixão de Cristo (Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem)

Publicado em Teatro 24/03/2018 às 12:58

Robson Gomes, do JC, especialmente para o Social1 | Sucesso na TV e no teatro, o carioca Tonico Pereira, de 69 anos, não perde o bom humor. O intérprete do sacerdote Anás na 51ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comentou sobre o seu estilo de trabalhar.

“Eu sempre faço a tragicomédia em qualquer personagem”, diz o ator, que acredita na humanidade de cada pessoa da ficção que intepreta. “O Anás é o poder. E o poder está presente no mundo”.

LEIA TAMBÉM: Fabiana Pirro vive Maria na Paixão de Cristo: ‘Toda mãe tem um pouco de santa’

Tonico também destacou a sua amizade com Luiz Mendonça, irmão de Diva (esposa de Plínio Pacheco) e, por mais que seja sua estreia no espetáculo, já tinha sido convidado anteriormente. “Teve uma vez que veio (o convite), há bastante tempo, mas eu não pude.”

Na pré-estreia da Paixão, o trabalho do veterano brilhou em alguns momentos, mas ainda se perdeu na dublagem de algumas cenas. O ator reconhece o esforço: “Eu estou aqui e você nem sabe como! Muito cansaço, pois eu não sou mais criança, né?”, ressaltando a correria dos trabalhos profissionais, entretanto, engatou logo uma brincadeira: “Mas como eu tô devendo muito, eu preciso trabalhar”, disse.

Ao fim da coletiva, Tonico Pereira pediu a fala mais uma vez antes de deixar o auditório: “Eu não sei quanto a vocês, mas eu preciso dizer isso aqui: Bolsonaro não!”, disse ele, sob aplausos e gritos.

Confira imagens da Paixão de Cristo 2018:

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com