Fabiana Pirro vive Maria na Paixão de Cristo: ‘Toda mãe tem um pouco de santa’

Fabiana Pirro vive Maria na Paixão de Cristo: ‘Toda mãe tem um pouco de santa’

Fabiana Pirro interpreta Maria na Paixão de Cristo (Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem)

Publicado em Teatro 24/03/2018 às 12:08

Robson Gomes, do JC, especialmente para o Social1 | Além do pernambucano Renato Góes encabeçando o elenco principal vivendo o protagonista Jesus na 51ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, a intérprete de Maria também é da terra. Trata-se de Fabiana Pirro, de 48 anos.

LEIA TAMBÉM: Kadu Moliterno sobre Pilatos na Paixão de Cristo: “Um dos maiores personagens da minha carreira”

A atriz pernambucana, que pisou pela primeira vez na cidade-teatro de Fazenda Nova há 21 anos, relatou aos jornalistas sobre o esforço de trazer uma nova Maria, diferente da que apresentou neste mesmo espetáculo em 2009. “Eu venho de uma família católica e, naquele ano, eu fui buscar aquela Maria bem celeste”, disse.

“Mas dessa vez, eu fui pesquisar mais, e eu trago agora uma Maria mais humana, mais terrena”, completou ela, que disse ter encontrado no livro O Evangelho Secreto da Virgem Maria as suas maiores inspirações para esta nova roupagem.

Para a veterana Fabiana Pirro, Maria está representada em todas as mulheres que são mães. “Eu acho que Maria tem várias por aí. Todas somos. Nós sentimos a mesma dor, a gente pede para que a dor do filho seja na gente. Toda mãe tem um pouco de santa”, afirma a atriz, que é mãe de Homero, de 13 anos.

 Confira imagens da Paixão de Cristo 2018:

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com