Kadu Moliterno sobre Pilatos na Paixão de Cristo: “Um dos maiores personagens da minha carreira”

Kadu Moliterno sobre Pilatos na Paixão de Cristo: “Um dos maiores personagens da minha carreira”

Kadu Moliterno interpreta Pilatos na Paixão de Cristo 2018 (Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem)

Publicado em Teatro 24/03/2018 às 11:43

Robson Gomes, do JC, especialmente para o Social1 | A 51ª Temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém teve seu clima de pré-estreia nesta sexta-feira (23), em uma sessão fechada para convidados. Pela primeira vez em 20 anos, a apresentação começou com uma hora de atraso, devido ao congestionamento na saída de Recife para a BR-232, que retardou a chegada da comitiva que trazia o vice-governador Raul Henry, autoridades, convidados e jornalistas.

LEIA TAMBÉM: Fabiana Pirro se prepara para interpretar Maria com meditação, leitura e alongamento

Logo após o espetáculo, os atores principais iam um a um no Auditório Plínio Pacheco – que fica dentro da Pousada da Paixão – localizada dentro da cidade-teatro para conversar brevemente com os jornalistas. O primeiro a receber a imprensa foi o ator paulista Kadu Moliterno, de 65 anos.

O intérprete de Pôncio Pilatos fez um bom trabalho em cena, respeitando bastante as falas pré-gravadas do espetáculo. “Sem dúvida, este é um dos maiores personagens da minha carreira”, comentou ele, que comemora 48 anos de carreira.

“Fiquei com receio que desse algum problema e eu tivesse que dizer o texto, pois não é uma fala coloquial e que eu esteja costumado a fazer”, afirmou Kadu Moliterno. Mesmo apresentando para um público reduzido na pré-estreia, para o ator, o nervosismo foi o mesmo. “Deu um friozinho na barriga. Sempre dá”.

 Confira imagens da Paixão de Cristo 2018:

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com