BBB 18: Nayara é eliminada com terceira maior rejeição da história do reality

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/02/2018 às 12:01
Nayara BBB 18 (Imagem: Reprodução)
Nayara BBB 18 (Imagem: Reprodução)

Com 92,69% dos votos, Nayara foi a mais nova eliminada do BBB 18. Na edição dessa terça (20), a jornalista bateu o recorde de rejeição em paredões triplos e o terceiro maior percentual de todas as disputas, perdendo apenas para Felipe Cobra, do BBB 7, com 93% e Aline, do BBB 5, com 95%. No discurso depois da eliminação, Tiago Leifert criticou a participante e sua militância dentro da casa.

Leia Também: BBB 18: Mãe de Jéssica afirma que affair da sister rompeu a relação e que Lucas está brincando com sua filha

"Tiago, estou muito contente porque acertei. Sou comunicadora nata e acertei em checar com as pessoas e entender com quem estou jogando. Descobri novas mentiras usando meu potencial de jornalista", disse Nayara ao encontrar o apresentador. Ele, por sua vez, rebateu: "A-há, te peguei! Pera aí! Usando seu potencial do quê? A gente não quer saber, Nayara. A gente quer ver você, Nayara".

Ele ainda continuou: "A gente quer ver você, saber de você, Nayara! Algumas coisas que você fez e foram determinantes pra você tem uma coisa em comum nelas todas, na checagem de informação jornalística, com o Wagner, com o Caruso, na discussão com a Paula. A única coisa em comum é o Lucas".

Militância no BBB

O apresentador Tiago Leifert ainda aproveitou o climão para criticar a militância que acontece na casa durante a edição de 2018 do reality. Vale lembrar que a cientista política Mara, que foi eliminada, foi responsável por debates ideológicos na casa.

"Eu tô sendo eu mesmo e vocês? Essa casa, especificamente, está com uma outra 'noia' agora. Vocês não são mais vocês mesmos. Vocês representam algo. 'Eu represento a comunidade X'. 'Fulano representa a comunidade Y'. 'Eu represento não sei o que lá'. Deixa eu falar a real pra vocês: ninguém aqui fora deu uma procuração pra vocês representarem ninguém. Vocês não têm certeza nenhuma aí. Esse mesmo grupo que você diz representar hoje, não tá votando pra você sair? Como vão saber? É perigosíssimo esse negócio. É uma forma de auto-defesa, é um escudo. Mas preferiria que abaixassem o escudo. Colocamos vocês aí dentro, sem ver da onde eram, gostamos de vocês. Esse negócio de representatividade não leva a nada", declarou o apresentador.

Últimas notícias