BBB 18: Mãe de Jéssica afirma que affair da sister rompeu a relação e que Lucas está brincando com sua filha

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/02/2018 às 9:10
Jessica e Lucas BBB 18 (Imagem: Reprodução)
Jessica e Lucas BBB 18 (Imagem: Reprodução)

A relação entre Jéssica e Lucas, no BBB, vem dando o que falar desde os primeiros dias de confinamento. Ele entrou noivo, e ela, enrolada com um rapaz. Mas depois de todos os episódios polêmicos, a amizade culminou em rumores de uma masturbação entre os dois participantes. Agora, em entrevista ao Extra, a mãe da sister revelou que Rodrigo Medeiros finalizou a relação e vai seguir com sua vida a partir de agora.

Leia Também: Após vídeo e rumores de masturbação, Mãe e affair de Jéssica falam sobre sua relação com Lucas

"Ele me ligou dizendo que achava que não dava mais para manter uma relação quando ela saísse. Que seriam bons amigos, mas nada mais além disso. Eu entendo completamente. Rodrigo é um menino bom e eu aconselhei para que ele seguisse a vida dele e, mais para frente, se quiserem, que conversem. Mas eu entendo a atitude dele", disse a Dona Tânia.

E sobre a relação de Jéssica e Lucas no BBB?

Ao falar sobre a relação da filha com Lucas, Tânia não foi comedida com as palavras e deixou claro que não está gostando do que está acontecendo entre os participantes. De acordo com a mãezona, o noivo estaria brincando com Jéssica. Apesar disso, ela revela que seria até melhor que estivessem apaixonados:

"A vontade que eu tenho é de invadir a casa e puxar Jéssica pelos cabelos para ela dar uma acordada e se valorizar. Queria poder ser uma mosquinha para mandar ela se afastar do Lucas. Acho que ele está jogando com ela. Ele dá abertura, e ela não larga ele. Entendo que sentimento é uma coisa que não se controla, mas não acho que ela esteja apaixonada e nem ele. Se eles estivessem seria até melhor, pois ia torcer até para me darem um netinho. Mas não é o caso e a situação está ficando bem chata"

Últimas notícias