Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, é atropelada

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/12/2017 às 11:10
Maiara e Maraisa (Imagem: Reprodução/ Divulgação)
Maiara e Maraisa (Imagem: Reprodução/ Divulgação)

Maiara, da dupla sertaneja "Maiara & Maraísa", foi atropelada em Goiânia, na semana passada. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela está bem e vai cumprir a agenda de shows, mesmo estando com a perna imobilizada por, no mínimo, um mês.

“Ela estava atravessando a rua para ir ao escritório. Um cara mexendo no celular a atropelou. Ele estava em baixa velocidade”, afirmou a assessoria de imprensa da cantora. Apesar de a recomendação médica indicar que a cantora deve fazer o mínimo de esforço possível, durante o período que está com a perna imobilizada, ela segue com sua irmã para os 19 shows agendados para o mês de dezembro.

Leia Também: Anitta vem ao Recife hoje! 

Leia Também: Christine Keeler, modelo que abalou a Guerra Fria, morre aos 75 anos

Amanhã a dupla já enfrenta o primeiro show com Maiara engessada. Ele vai acontecer em Cachoeira do Sul, (RS). E no sábado (9), as irmãs se apresentam em Aquidauana (MS). Ontem, elas publicaram uma foto após as gravações do Programa do Faro e para o Programa da Sabrina, ambos da Record TV. Em uma publicação feita no instagram, é possível ver Maiara utilizando a bota de imobilização.

No dia 15 de outubro, a dupla sofreu outro susto. O jatinho que transportava Maiara e Maraísa acabou saindo da pista quando o pneu da aeronave estourou, no aeroporto de Maringá. Após o episódio, a assessoria afirmou que ninguém se feriu e que elas embarcaram em outro avião.

Agenda de dezembro da dupla Maiara & Maraisa (Imagem: Reprodução/ Divulgação) Agenda de dezembro da dupla Maiara & Maraisa (Imagem: Reprodução/ Divulgação)

 

Últimas notícias