Após ser solto, Naldo canta em festa da Polícia Militar

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/12/2017 às 17:15
Naldo Benny (Foto: Reprodução)
Naldo Benny (Foto: Reprodução)

Após ser preso no início da tarde desta quarta-feira (6), por porte de armas e acusação de agressão à esposa, Mulher Moranguinho, Naldo Benny foi solto ao pagar fiança e deu seguimento à agenda de compromissos profissionais. O cantor fez um pocket show na festa de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, conforme publicação do jornal Extra.

LEIA TAMBÉM: Naldo Benny é preso por agredir Mulher Moranguinho

De boné, camisa regata, bermuda e tênis, Naldo Benny cantou alguns de seus sucessos para a plateia de funcionários, que filmavam e tiravam fotos sem parar, conforme é possível ver na imagem.

Foto: Reprodução/Extra

Ainda conforme publicação do Extra, a juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, determinou que o artista se afaste da mulher, de seus familiares e testemunhas do caso, mantendo distância mínima de 100 metros.

Naldo Benny também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, por quaisquer meios de comunicação, inclusive a internet. Na decisão, a juíza ressalva que, apesar da medida, o cantor tem direito a visitar a filha com a esposa.

Últimas notícias