Naldo Benny é preso por agredir Mulher Moranguinho

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/12/2017 às 14:20
Naldo Benny e Ellen Cardoso - Foto: Reprodução
Naldo Benny e Ellen Cardoso - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (6), Naldo Benny foi preso, em casa, no Rio de Janeiro, após agredir a mulher, Ellen Cardoso, a famosa Mulher Moranguinho. De acordo com o site Extra, Ellen denunciou o cantor no último sábado (2), afirmando que Naldo teria a agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão motivada por ciúmes.

Ainda conforme a publicação, Ellen Cardoso já passou por exame de corpo de delito. Ela também afirmou que Naldo tinha em casa uma arma não registrada. Na última terça-feira (5), a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) Jacarepaguá foi à casa do artista e realizou buscas no local, onde foram encontradas uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo foi levado à delegacia.

"A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la", disse a delegada titular da DEAM, Viviane Costa.

Desde o dia da agressão, Ellen deixou a residência onde morava com Naldo Benny e já entrou com um pedido de medida protetiva contra o marido. O cantor irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão.

Em tempo, Naldo e Ellen se casaram em 2013 e são pais de uma menina.

Últimas notícias