Vencedora em premiação, Fernanda Gentil revela que teve medo de se assumir gay

Vencedora em premiação, Fernanda Gentil revela que teve medo de se assumir gay

Foto: Reprodução

Publicado em Notas 27/09/2017 às 10:10

Fernanda Gentil comemorou uma vitória em sua carreira nessa terça-feira (25). Isso porque a jornalista levou a melhor na 15ª edição do Prêmio Comunique-se. Na premiação, ela conquistou o troféu de Melhor Jornalista de Esporte na categoria mídia falada. Em seu discurso, a apresentadora do Esporte Espetacular agradeceu à TV Globo, à sua família e à namorada, Priscila Montandon.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Gentil, Carol Duarte, Paulo Gustavo e outros artistas testam suposta “cura gay”

“O último ano foi um ano de mudanças para mim, como vocês sabem. Fico muito feliz de ganhar esse prêmio e quero agradecer à Globo, e à toda equipe, que não mudou em absolutamente nada a relação comigo nem no meu trabalho, eu pude continuar vendo vocês, trabalhando com vocês, admirando vocês e aprendendo com vocês. Por conta de tudo isso que vocês mesmo noticiam, em um País como nosso com preconceito e as fobias todas por aí. Inclusive, em um lugar onde se sugere a cura para algo que não tem cura, eu tive esse medo. Mas é muito bom estar aqui, recebendo esse prêmio, que é o maior incentivo e a prova de que eu estou no caminho certo”, relatou a jornalista.

Fernanda ainda aproveitou para agradecer à amiga Sandra Annenberg. “Ela me ajudou muito, me mandou um e-mail muito carinhoso depois que tudo aconteceu. Eu já admirava muito como profissional e, depois disso, mais ainda como pessoa, muito obrigada, um beijo especial a você. E não poderia deixar de falar de quem não está aqui, mas que é essencial, os meus pais e meu irmão. E, principalmente, a Priscila, que me ajudou muito a passar por tudo isso”, completou Gentil.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com