Fernanda Gentil, Carol Duarte, Paulo Gustavo e outros artistas testam suposta “cura gay”

Fernanda Gentil, Carol Duarte, Paulo Gustavo e outros artistas testam suposta “cura gay”

Foto: Reprodução

Publicado em Notas 19/09/2017 às 12:44

Fernanda Gentil, Paulo Gustavo, Carol Duarte e Preta Gil resolveram protestar contra a medida que coloca a homossexualidade como doença usando supostas “receitas” para a cura gay. Os artistas compartilharam as experiências nas redes sociais. Fernanda Gentil colocou uma foto com remédios e questionou: “Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil… Ô, Paulo Gustavo, obteve sucesso aí? Alguma dica?”.

LEIA TAMBÉM: Famosos protestam contra decisão judicial que trata homossexualidade como doença

[instagram BZM1Bk4jbCb]

Já Paulo respondeu a Fernanda. “Fernanda e Preta Gil, o que vocês tão tomando? Me manda por inbox que o Thales faz a receita pra mim se precisar! Porque deve ser só com receita! Reposta aí, gente! Tô tentando achar o remédio! Obs: Se não fosse o humor eu já tinha dado na cara de uma pessoa dessa!”, ironizou.

[instagram BZM29zvlwZf]

Enquanto isso, Carol Duarte colocou argila no rosto. “Passar argila na cara é um dos tratamentos da cura gay. Se você é gay tente também e compartilhe com a gente a sua cura! Sua pele vai ficar ótima, bicha! (Esse post contém ironia). Doença é seu preconceito. Vai catar coquinho”. Preta Gil também respondeu aos amigos: “Se vocês tiverem a cura, deixe bem longe de mim. Eu prefiro ficar doente”.

[instagram BZNHfzNA42X]

[instagram BZM4zDLhLUt]

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com