Padre Fábio de Melo conta que sofre com síndrome do pânico: "Sou exigido o tempo todo"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/08/2017 às 17:04
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em entrevista a Otaviano Costa no programa 'No Ar', da Rádio Globo, nesta terça-feira (8), o padre Fábio de Melo falou sobre sua vida pessoal e admitiu que sofre com síndrome do pânico há 20 anos: "Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade", declarou. "Eu sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho".

Fábio acredita que a síndrome surgiu por conta da sua rotina agitada de trabalho. "As pessoas, quando elas se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural. Um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço". Conhecido também por seus comentários engraçados nas redes sociais, o religioso comentou sobre o seu sucesso na internet e, claro, sobre os personagens que interpreta em suas postagens.

"Eu gosto dos personagens. Eles me ajudam no Snapchat e no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Eu não me escondo atrás de ninguém. Eu gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias".

LEIA TAMBÉM: Luciano Huck e padre Fábio de Melo viajam para o Vaticano para realizar o sonho de uma senhora

Padre Fábio de Melo comenta sua amizade com travesti em documentário

Últimas notícias