Padre Fábio de Melo comenta sua amizade com travesti em documentário

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/08/2017 às 10:42
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Padre Fábio de Melo será um dos participantes do documentário Luana Muniz- A Filha da Lua, que narra a história da famosa travesti, que faleceu em maio deste ano. Para quem não lembra, o encontro do representante da igreja católica com a Rainha da Lapa, como era conhecida, deu o que falar em 2015.

LEIA TAMBÉM: Padre Fábio de Melo revela que já recebeu nudes

Convidado para dar um depoimento sobre a sua amizade com ela, Fábio se emocionou. "Ficamos felizes de ele ter aceitado o convite de falar pessoalmente sobre ela. Na entrevista, ele revela como ficaram amigos. Embora tenham pontos de vista diferentes, eles têm em comum o amor ao próximo. A vida do padre Fabio repercute, às vezes, de maneira cruel pelas pessoas que são conservadoras, que não compreendem o jeito de ele ser padre como amigo da humanidade, independente de qual seja a opção de vida ou sexual. Foi surpreendente, e ele deu seu recado", revelou Rian Córdova, um dos diretores do filme.

Foto: Reprodução

Em tempo, o filme já foi premiado! Ele recebeu o troféu do Festival de Gênero e Sexualidade e será exibido no dia 12 no TV Bar, em Copacabana.

Últimas notícias