Flávia Alessandra nega disputa por herança de Marcos Paulo: "Apenas represento a minha filha"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/08/2017 às 18:14
Giulia e Flávia Alessandra /Foto: Reprodução
Giulia e Flávia Alessandra /Foto: Reprodução

Na manhã da última quarta-feira (2), Antônia Fontenelle venceu a luta na Justiça para ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, ex-diretor da Globo que faleceu em 2012, em decorrência de um câncer. Após a morte do marido, Antônia travou uma batalha contra as filhas do ator: Mariana, Vanessa e Giulia Costa, fruto do casamento de Marcos Paulo com Flávia Alessandra, que se negavam a dividir a herança com a apresentadora.

Nesta sexta-feira (4), Flávia resolveu falar: "Tenho evitado ao máximo tocar nesse assunto, prometi pra mim mesma que não falaria sobre isso, mas estou vendo que estão confundindo meu papel nessa história toda. Então, que fique claro: nunca briguei por nenhuma herança, jamais questionei ou questionarei qualquer decisão da Justiça e apenas represento a minha filha menor de idade, que é herdeira por direito", explicou a atriz por meio de sua assessoria de imprensa.

Defesa

O advogado da atriz, Alessandro Elísio Chalita de Souza, se manifestou sobre o assunto: "A Sra. Flávia Alessandra rechaça com veemência qualquer interferência na tramitação do inventário dos bens, e que nunca teve e nem terá qualquer intenção em receber bens deixados pelo Sr. Marcos Paulo. A atuação da Sra. Flávia limita-se a zelar pelos interesses de sua filha menor de idade, Giulia Costa, assistindo-a no processo e nada mais", disse.

"A Sra.  Antônia Fontenelle é que está pleiteando algo que no passado renunciou. Explico: houve entre Sra. Antônia e Marcos Paulo, a celebração de uma escritura de união estável, registrada e reconhecida, aonde ela, Antônia, abriu mão de todo e qualquer patrimônio do falecido diretor de televisão. Este documento, inclusive foi entregue às filhas pelas mãos do Sr. Marcos Paulo no dia da cirurgia realizada pelo mesmo", completou.

LEIA TAMBÉM: Antônia Fontenelle vence processo e é reconhecida na Justiça como herdeira de Marcos Paulo

Últimas notícias