Antônia Fontenelle comemora decisão judicial da herança de Marcos Paulo: "Obrigada por me honrar"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/08/2017 às 9:02
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo - Foto: reprodução
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo - Foto: reprodução

Após cinco anos, Antônia Fontenelle comemorou sua vitória em mais uma etapa do processo de reconhecimento como herdeira de Marcos Paulo, que faleceu de câncer em 2012. Ao saber da decisão, anunciada nessa quarta-feira (2), a atriz usou o seu Instagram para desabafar. "A cada vitória é assim que eu lhe vejo: sorrindo. Obrigada por me honrar", legendou a loira, acompanhada das hashtags: #justiçafeita #sousogratidao, #gostardemiméopcionalmerespeitaréumaobrigaçao”.

Foto: Reprodução

Decisão

O juiz da vigésima câmara civil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro não acatou o pedido das outras herdeiras do diretor, que queriam tirar o nome de Antônia da lista da herança de Marcos. "Ela foi reconhecida como herdeira como já havia sido em 2014. As duas outras herdeiras haviam pedido para o tribunal declarar ela como não herdeira. Hoje, Antônia Fontenelle foi reconhecida novamente como herdeira de Marcos Paulo", declarou o advogado da loira. Apesar da vitória, as herdeiras ainda podem recorrer da decisão.

Entenda

Antônia foi casada com Marcos Paulo durante sete anos, até a morte do diretor, em novembro de 2012. No entanto, ela briga ja justiça com as três filhas dele pela herança, que não a reconhecem como herdeira do pai. Uma delas é a atriz Giulia Costa, filha de Marcos com a atriz Flávia Alessandra.

Últimas notícias