Johnny Hooker lança música inédita no "Conversa com Bial"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/07/2017 às 10:26
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Além de Lea T, Johnny Hooker também foi convidado do Conversa com Bial, de Pedro Bial, dessa terça-feira (4). Ao lado da mãe, Liz Donovan, o cantor apresentou duas músicas, o sucesso Alma Sebosa e a canção inédita Flutua. Antes da mostrar a novidade, o pernambucano participou de uma discussão sobre gênero e carreira.

Bial começou questionando Johnny do significado de Alma Sebosa que, segundo o apresentador, é uma expressão bem pernambucana. "É aquela pessoa que não presta. Essa expressão foi criada por um apresentador daqueles programas bem sensacionalistas. Quando eles prendiam alguém eles diziam: 'alma sebosa' e foi disso que eu peguei", disse o cantor.

Sucesso

"Eu passei muito tempo fazendo música. Passei uns 10 anos. Eu era muito punk pela referência da minha mãe", disse Johnny sobre a influência da mãe em sua carreira. "Ela brincava com essa coisa da masculinidade. Ela tem muitas histórias de estar com roupas masculinas e as pessoas, imagina Recife na década de 80. Até tentaram jogar pedras", continuou o cantor.

"Qual é a sua bandeira?"

"A minha são várias. Eu dou muita bandeira por aí", brincou Johnny. Sobre gênero Lea respondeu: "Eu parei de ficar classificando, porque todo dia é uma nova e para mim é ele ou ela, a pessoa que é. "Isso mudou muito rápido. Eu lembro de ver uma entrevista de Regina Navarro na qual ela diz que as linhas de gênero iam ficar cada vez mais ténues e ver isso acontecendo é muito bom", completou o pernambucano."Eu costumo dizer que Johnny Hooker é uma mulher em fúria dentro do corpo de um homem com os olhos marejados de lágrimas", finalizou o cantor, aplaudido pela platéia.

Em tempo, o disco completo do cantor, que conta com participações de Liniker e Gaby Amarantos, será lançado no dia 23 de julho. O nome também será anunciado na data. Confira a nova canção:

Últimas notícias