Ariana Grande desembarca nos EUA após tragédia em seu show na Inglaterra

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/05/2017 às 10:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após a tragédia em seu show em Manchester, na Inglaterra, Ariana Grande desembarcou nessa terça-feira (23) nos Estados Unidos. A cantora fretou um jatinho que foi dividido entre a produtora da sua turnê e o seu empresário Scooter Braun para voltar ao país. De acordo com o Daily Mail, a jovem pousou em Boca Raton, na Flórida, sua cidade natal e foi recebida por pessoas próximas.

Ainda desolada com o acontecimento, ela foi recepcionada pelo namorado e Joan, sua mãe. "Foi muito emocionante e eles ficaram falando por um minuto depois de entrarem no carro. Ariana parecia exausta, como se não tivesse dormido muito", afirma o site E! sobre o encontro da cantora com o seu namorado.

Tragédia

Um atentado terrorista durante o show de Ariana Grande em Manchester deixou 22 pessoas mortas e 59 feriadas na noite da última segunda-feira (22). O Estado Islâmico assumiu a autoria da tragédia. Ainda perplexa com o acontecimento, já que milhares de fãs estavam em seu show, Ariana Grande postou uma mensagem em seu Twitter lamentando o ocorrido. A cantora também resolveu suspender sua turnê por tempo indeterminado.

Em tempo, Ariana iria - ou vai - tocar no Brasil no final de Junho. O show ainda é incerto devido à suspensão da sua turnê, pelo menos por enquanto.

Últimas notícias