Ariana Grande lamenta tragédia em seu show: "Do fundo do meu coração, sinto muito"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 23/05/2017 às 8:42
Ariana Grande / Foto: Reprodução
Ariana Grande / Foto: Reprodução

Ariana Grande usou o seu Twitter para lamentar a tragédia que aconteceu durante o seu show em Manchester, na Inglaterra, nessa segunda-feira (22). Uma explosão tomou conta do local pouco tempo antes da apresentação acabar. Até agora, segundo as agências britânicas, foram confirmadas 19 mortes e 50 feridos. "Devastada. Do fundo do meu coração, sinto muito mesmo. Não tenho palavras", postou a cantora na rede social. Devastada com a situação, Ariana Grande suspendeu a sua turnê por um tempo indeterminado. A cantora, inclusive, fará shows no Brasil no final de junho. 

As causas da explosão ainda não foram divulgadas mas a polícia acredita que tenha sido um atentado terrorista. Nas redes sociais, internautas mandam energias positivas com a hashtag #PrayForManchester. Theresa May, primeira-ministra do Reino Unido, declarou: "Estamos trabalhando para estabelecer todos os detalhes do que está sendo tratado pela polícia como um ataque terrorista. Todos os nossos pensamentos estão com as vítimas e as famílias daqueles afetados".

Famosos lamentam a tragédia

Além de Ariana, Taylor Swift, Nicki Minaj, Bruno Mars e outros famosos usaram as suas redes sociais para lamentar o ocorrido. Confira:

“Todo músico se sente mal e responsável hoje à noite – shows devem ser seguros para vocês. O pior pesadelo, mesmo. Mandando amor a Manchester.”

“Meu coração dói pela minha irmã Ariana, por todas as famílias afetadas por esse incidente trágico no Reino Unido. Vidas inocentes perdidas.”

“Meus pensamentos, orações e lágrimas estão com todos os afetados pela tragédia de Manchester. Estou mandando todo o meu amor.”

“Palavras não podem descrever como eu me sinto sobre o que aconteceu em Manchester. Não quero acreditar que o mundo que vivemos seja tão cruel.”

“Meus pensamentos e orações vão para todos os afetados em Manchester.”

“Sinto muito mesmo pelo o que aconteceu em Manchester hoje à noite. Acontecimentos impensáveis. Mando todo o meu amor para as famílias afetadas.”

“Essa história é muito triste e assustadora. Estou mandando todo o meu amor para Manchester.”

“De coração partido com o que aconteceu em Manchester. Mandando amor a todos.”

“Rezando para todos no show da Ariana Grande.”

Últimas notícias