Victor fala ela primeira vez sobre suposta agressão à mulher

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/02/2017 às 10:09
Victor om Poliana
Victor om Poliana

O sertanejo Victor Chaves se pronunciou pela primeira vez, na noite do domingo (27), sobre a denúncia de agressão a sua esposa, Poliana Bagatini Chaves. O cantor deu entrevista para o Fantástico e negou que a tenha agredido.

"A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que está grávida do João. A minha postura vai ser de continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família", disse o cantor.

A entrevista ocorreu no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), onde Victor estava com a esposa, a filha do casal e os pais dela num hangar particular. O cantor pediu que fossem registradas apenas imagens da família de costas. Disse que era para preservá-los.

Após registrar boletim de ocorrência contra o marido por agressão, a mulher do sertanejo Victor Chaves, Poliana Bagatini, surpreendeu ao postar uma declaração em defesa dele. Ela publicou no Instagram um comunicado em que afirma: "Vitor não me machucou e nunca me machucaria."

Na nota, Poliana afirma que teve um desentendimento com a sogra e por não ter sido defendida pelo marido, "vi na polícia um lugar em que me sentiria amparada". Ela, no entanto, afirma que nunca teve interesse que fosse aberta uma investigação penal e que apenas realizou o exame de corpo de delito no dia seguinte "para comprovar a inexistência de qualquer lesão". Poliana, que está grávida, afirma que ela e o bebê passam bem.

Leia também:

Victor pede afastamento do “The Voice Kids” após denúncia de agredir esposa grávida

Últimas notícias