Reviravolta: 'Ele não me machucou', diz Poliana, esposa de Victor Chaves, negando a agressão

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/02/2017 às 15:46
Victor om Poliana
Victor om Poliana

Depois de toda polêmica causada em relação ao caso de agressão de Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, à esposa, Poliana, uma nova notícia aparece: é que Poliana fez um post no Instagram, neste domingo (26), saindo em defesa do marido. Em um texto assinado por ela, a mulher de Victor explicou que tudo começou com uma discussão dela com a sogra. E que durante a briga, não sentiu o apoio do marido. Poliana também disse que fez exame de corpo de delito no IML e que ela e o bebê estão "em pleno estado de saúde".

Na carta, Poliana escreveu o nome de Victor sem o C, que é a forma como ele foi registrado. Ao lado do texto, ela escreveu na legenda do post: Ao lado do texto, ela escreveu legendou o post: "De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez".

Leia o texto publicado por Poliana:

"Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada. Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal. Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtono que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor".

Confira o post:

Coincidência ou não, o texto foi postado logo após ser noticiado o afastamento de Victor do programa The Voice Kids.

Últimas notícias