Saiba como foi a balada vip de Mick Jagger

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/03/2016 às 10:14
Mick Jagger /Foto: Reprodução
Mick Jagger /Foto: Reprodução

De acordo com a coluna Rede Social, do Zero Hora, Mick Jagger aproveitou o fim dos shows no Brasil para promover uma festa vip, em Porto Alegre. O local escolhido foi a casa do empresário Dody Sirena e tudo foi bem organizado. Logo na chegada, os 150 convidados entregavam o celular em troca da pulseira de acesso a festa e já eram informados do que podiam ou não fazer. Fotos, autógrafos ou movimentos bruscos em direção aos ídolos eram proibidos. Ainda segundo a coluna, nenhuma música da banda podia ser tocada.

Quem esperava encontrar todos os astros dos Rolling Stones se decepcionou. Isso porque Keith, Roonie e Charlie foram para a cama e apenas Mick curtiu o agito. O artista não queria saber de comer ou beber, ele só queria dançar. Ele viu uma loira animada, puxou a garota para dançar e foi aí que a pista de dança bombou. Alguém chegou a pedir o hit Baile de Favela, mas o britânico achou melhor não.

Após dançar cinco músicas, Mick abandonou a pista cheia, saiu à francesa, deu um tempo em um dos quartos da casa e partiu.

Leia mais: Em entrevista a Luciana Gimenez, Mick Jagger revela que não tem plano de parar a carreira

Últimas notícias