Em entrevista a Luciana Gimenez, Mick Jagger revela que não tem plano de parar a carreira

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/03/2016 às 9:18
592926364-luciana-gimenez-e-mick-jagger-3963239156 FOTO:

Simpático e descontraído, Mick Jagger deu a sua única entrevista no Brasil ao Superpop, de Luciana Gimenez, que foi ao ar nessa quarta-feira (2). Os dois pais de Lucas Jagger conversaram e o astro dos Rolling Stones chegou a fazer uma piada com a apresentadora. "Fica mais ao Sul do hemisfério, respondeu quando questionado da diferença entre a América do Sul do resto do mundo. Sobre o fim da carreira, Mick declarou: "Não tenho plano de parar, vamos fazer essa turnê e conversar, tivemos no estúdio antes do natal, no final da primavera vamos gravar mais músicas".

Luciana também perguntou ao astro o que ele achou dos shows realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo."Foi um show muito bom, tranquilo e quente. Não choveu, a plateia estava ótima, tinha um clima muito tranquilo, não parece tão eufórico para mim. Em São Paulo já tem um tipo de público diferente, parece que todo mundo assiste pelo telefone e a cidade dos telefones, parece um mar de telefones. Em algumas músicas pedimos para acender a luz porque sabemos que a plateia vai cantar, aí consigo ver as pessoas, as garotas bonitas, mas também vejo caras com bandeiras, as pessoas que nos seguem, então, tem gente de vários países com bandeiras", declarou Jagger.

O artista lamentou ainda a morte de David Bowie. "Via a esposa dele em eventos, mas não o via, pensava em reestabelecer o contato. Essas coisas acontecem e isso é muito triste, me deixa chateado, te pega de surpresa", disse.

Últimas notícias