Pernambucano Heitor Dhalia dirigiu campanha polêmica de perfumaria

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 04/06/2015 às 20:00
Heitor Dhalia/Foto: reprodução da internet
Heitor Dhalia/Foto: reprodução da internet

Heitor Dhalia/Foto: reprodução da internet Heitor Dhalia/Foto: reprodução da internet

Tem assinatura do diretor pernambucano Heitor Dhalia a campanha de Dia dos Namorados realizada pela O Boticário, que mostra quatro casais, sendo um de mulheres e outro de homens, representações que geraram uma grita conservadora. Ao blog de Alvaro Leme, no portal R7, Dhalia contou que, enquanto rodava, imaginou que a campanha faria algum barulho, mas se disse surpreso pelo volume. "É um filme que ajuda na discussão de um direito individual, sem atacar ninguém". Diz, ainda, que o objetivo era "apenas mostrar o posicionamento da marca, que é a aceitação de todas as formas de amor". Dhalia - que dirigiu O cheiro do ralo, À deriva e Serra Pelada - lembra que o filme também causou reação comovente nos gays e simpatizantes que se viram representados. "Sou heterossexual, casado e tenho uma filha. Em tese, um representante da dita 'família tradicional'. Mas respeito o direito dos outros de dar o caminho que considerarem melhor para si mesmas", termina.

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