Harry Potter, Titãs, Sex Education, Anne with an E e muito mais; confira as estreias do mês de janeiro da netflix

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 06/01/2020 às 13:08
A Netflix liberou muitos títulos novos no mês de janeiro
A Netflix liberou muitos títulos novos no mês de janeiro FOTO: A Netflix liberou muitos títulos novos no mês de janeiro

Janeiro é mês de férias e, consequentemente, de colocar as séries e filmes em dias. A Netflix, que não é boba nem nada, preparou uma vasta programação de produções originais e exclusivas para este mês.

Entre os destaques de janeiro na plataforma estão às novas temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina, BoJack Horseman, Titãs e Sex Education! Mas a lista não reúne apenas continuidades e traz muitas novidades. O ano já começou com vários títulos novos. Entre os mais esperados: três filmes do bruxinho mais famoso do mundo. Harry Potter e A Ordem da Fenix, O Enigma do Príncipe e as Relíquias da Morte – 1 e 2 já estão disponíveis no serviço.  Já no dia 3 e 4 estrearam a terceira e última tempora de ‘Anne with an E’ que causou burburinho nos fãs pelo seu cancelamento e a nova minissérie original “Drácula” dos mesmos criadores de Sherlock.

Confira todos os lançamentos do streaming para este mês:

Dia 10

Titãs: 2ª Temporada

Os fãs de ‘Titãs’ já podem comemorar, pois Robin, Ravena, Mutano, Esterlar  e outros heróis voltam às telas da Netflix na sexta-feira (10). Nesta temporada as coisas mudaram. Os titãs não são mais um grupo de desajustados, como no passado. Seus inimigos também não.

 

AJ and the Queen: nova série 

 

‘Sashay away’. Nem só de continuação vive a Netflix. No dia 10 também chega ao streaming a séria interpretada por RuPaul. A série conta a história de uma drag queen sem sorte que atravessa os EUA numa van na companhia de uma geniosa órfã de 11 anos.

Dia 15

Grace and Frankie: 6ª temporada

 

A série "Grace and Frankie", comédia dramática protagonizada por Jane Fonda e Lily Tomlin, regressa à Netflix a 15 de janeiro. “Juntas até ao fim, elas são imparáveis”.

Dia 17

Sex Education: 2ª temporada

Um adolescente que vira conselheiro sexual na própria escola rende muita história, por isso ‘Sex Education’ chega a sua segunda temporada.

Dia 20

Knightfall (Templários): 2ª temporada

A ascensão de dois jovens da realeza e a adesão de um veterano de guerra aos templários põem lenha no confronto entre Igreja e Estado.

Dia 23

Riverdale

 

Baseado em personagem da série Archie Comics, Riverdale é um mistério adolescente que reuniu um exército de fãs dedicados. A 4ª temporada chega à Netflix com uma boa dose de expectativa.

 

 Dia 24 Dia 23 Riverdale

O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3

A meia bruxinha baseada nos quadrinhos da Archie também chega à Netflix neste mês.

 

Dia 31

BoJack Horseman: 6ª temporada Parte 2

Na clínica de recuperação, BoJack se vê obrigado a assumir seus erros e começar a se retratar. É um pequeno passo rumo à redenção.

 

Sou um Assassino: 2ª temporada

Na segunda temporada, presos no corredor da morte contam as histórias de seus crimes.