Sem conseguir se conectar no Instagram e Facebook? Você não é o único!

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 28/11/2019 às 14:34
Instagram e outros aplicativos de domínio Facebook sofrem instabilidades nesta quinta
Instagram e outros aplicativos de domínio Facebook sofrem instabilidades nesta quinta FOTO: Instagram e outros aplicativos de domínio Facebook sofrem instabilidades nesta quinta

Se você está tentando entrar no seu Instragram e não consegue, não se preocupe! Você não é o único. Os aplicativos de domínio do Facebook apresentaram falhas nesta quinta-feira (28) e muitos usuários ficaram sem acesso às redes sociais.

No Twitter, o perfil do Instagram comentou sobre o ‘bug’. “Sabemos que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar a família de aplicativos do Facebook, incluindo o Instagram. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível”.

Os problemas, segundo o site DownDetector, começou por volta das 10h50, no horário de Brasília e aconteceu no Brasil, Estados Unidos, em países da América Latina e da Europa Ocidental.

O Twitter não foi afetado e os usuários não perderam tempo. A hashtag ‘O Instagram’ já está no topics trendings do aplicativo e está cheia de memes, brincadeiras e reclamações sobre o problema. Confira: