Segunda Temporada de 'Punho de Ferro' estreia em setembro

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 01/09/2018 às 9:30
Finn Jones (Punho de Ferro)/ Divulgação: Netflix FOTO:

Está sem programação para o feriado? Não fique triste!

A Netflix anunciou a estreia da segunda temporada de Punho de Ferro para o dia 7 de setembro. Nesta temporada o protagonista Danny Rand (Finn Jones) tentará preencher o vazio deixado em Nova York pela ausência de Matt Murdock, o Demolidor.

Desta vez o herói terá como inimigo um criminoso muito poderoso, não sendo muito fácil derrotá-lo, apesar de seus poderes concederem a ele uma boa vantagem, pelo menos, contra os inimigos comuns.

De acordo com as primeiras cenas divulgadas pelo serviço de streaming a trama promete ter grandes confrontos e desafios.

Informações oficiais revelam que esta segunda temporada será bastante focada na evolução pessoal de Rand. Após encontrar seu caminho e se unir a Jessica Jones, Luke Cage e o próprio Demolidor, ele avança, agora, sozinho e tenta achar seu lugar em um mundo que agora também ameaça sua própria identidade e as pessoas que ama.

Punho de Ferro, faz parte do universo cinematográfico da Marvel, assim como outras séries de heróis da Netflix. Mesmo nunca tendo visto pelo público o personagem lutando ao lado dos Vingadores, os eventos do cinema influenciam diretamente no mundo dos shows do serviço de streaming, com uma Nova York cujas lembranças da invasão Chitauri ainda é bem viva.

A segunda temporada de Punho de Ferro também conta com Jessica Henwick, Sacha Dhawan, Tom Pelphrey, Jessica Stroup, Simone Missick e Alice Eve no elenco.

Leia Mais

Disney terá plataforma de Streaming e termina parceria com Netflix

Netflix divulga foto de Tobias Menzies como príncipe Philip