Apple vaza acidentalmente modelos dos novos iPhones

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 30/08/2018 às 16:56
Novos Iphones/ Divulgação: 9to5Mac FOTO:

A Apple vazou acidentalmente imagens dos novos iPhones 2018 que serão anunciados durante o próximo evento de 12 de setembro.

As imagens foram compartilhadas pela 9to5Mac, dando-nos nossa primeira olhada oficial nos futuros iPhones da Apple.

Acredita-se que a Apple está planejando lançar três novos iPhones este ano: um dispositivo OLED de 5,8 polegadas que acompanha o iPhone X, um dispositivo OLED de 6,5 polegadas que pode ser considerado um "iPhone X Plus" e um mais barato de 6,1 polegadas com um display LCD.

As imagens capturadas confirmam a existência dos dois modelos OLED, que estarão disponíveis em ouro pela primeira vez. O modelo OLED do ano passado, o iPhone X, estava limitado a prata e cinza espacial.

Os novos iPhones da Apple apresentam um display de borda a borda com molduras finas e nenhum botão Home, já que a ID de toque foi substituída pela Face ID, ativada pelo sistema de câmera TrueDepth.

De acordo com os dados vazados , a Apple planeja chamar os iPhones OLED de 5,8 e 6,5 polegadas de "iPhone XS", o que é uma escolha incomum, já que, normalmente, a Apple dá aos seus smatphones nomes exclusivos. Mas, a empresa disse estar lutando com um esquema de nomenclatura para dispositivos deste ano.

Também foi apresentada uma imagem do novo Apple Watch, series 4. A maior mudança é o novo display de ponta a ponta. A Apple vem trabalhando em telas 15% maiores para os dois tamanhos de Apple Watch e isso foi confirmado nas imagens expostas.

Apple Watch series 4/ Divulgação: 9to5mac

A Apple planeja lançar oficialmente seus novos iPhones 2018 em 12 de setembro, às 10h00, horário do Pacífico, que será realizado no Steve Jobs Theater, no campus da Apple Park.

Leia Mais

Apple deverá lançar três versões diferentes de Iphone em setembro

Samsung lança Galaxy Note 9 no Brasil com preços a partir de R$ 5.499