Apple deverá lançar três versões diferentes de Iphone em setembro

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 27/08/2018 às 12:55
IphoneX/ Divulgação: Apple FOTO:

Em setembro, a Apple deverá lançar três modelos diferentes de Iphone. Estas informações foram divulgadas pela Bloomberg, dizendo ouvir de fontes seguras.

Um dos modelos deverá substituir o Iphone 8 e será mais barato, além da segunda geração do Iphone X e o modelo "plus" com tela de 6,5 polegadas.

As informações não são oficiais, mas ao que tudo indica, todas as versões terão o visual similar a primeira geração do Iphone X.

Os novos smartphones também contarão com sistema de reconhecimento facial e navegação baseada em gestos (sem botões físicos).

Algo ainda inédito na Apple são aparelhos com suporte para dois chips, porém, acredita-se que, em algumas regiões, este modelo estará disponível.

Leia Mais

Asus lança Zenfone 5 no Brasil – Confira os preços

Backup do WhatsApp para Android será ilimitado

A versão mais barata terá tela LCD de 6,1 polegadas, com bordas de alumínio. A traseira será de vidro, como os outros dois modelos mais caros, porém a diferença é que ele virá com diversas opções de cores.

O maior, com painel de 6,5 polegadas, terá a opção de dividir a tela e exibir dois aplicativos ao mesmo tempo. Já no menor, as mudanças maiores serão internas e na câmera. Entretanto, ambos terão display OLED.

Fora os smartphones, neste evento também deverão ser anunciados novos fones AirPods, um carregador chamado AirPower (com suporte para dois aparelhos), um Apple Watch com tela maior e a segunda geração do iPad Pro, que poderá vir com um designer parecido com o Iphone X (sem bordas e botões).

Ainda sem data definida, mas programado para setembro, de acordo com os lançamentos anteriores, deverá ocorrer ainda na primeira quinzena do mês.