Porto Digital e Ministério Público abrem inscrição para Ciclo OIL de Inovação Aberta

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 29/08/2018 às 15:12
Divulgação: Porto Digital FOTO:

O Porto Digital e o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) estão com inscrições abertas para o 1º Ciclo OIL de Inovação Aberta - MPLabs.

Esta é uma iniciativa voltada para startups, empresas, especialistas e pesquisadores que desejam resolver grandes desafios da sociedade junto com o MPPE.

Os candidatos vão passar por uma seleção depois da inscrição e, sendo selecionados, serão convocados para participar do Challenge Day, que será realizado no Apolo 235 no dia 5 de setembro. Nesse evento, especialistas do MPPE irão apresentar, esclarecer e discutir os desafios propostos junto com os participantes.

Leia Mais

CESAR School abre inscrições para Mestrados, Especializações e Workshop

O Festival Rec’n’Play terá mais um dia de atração este ano

Serão 14 desafios propostos pelo Ministério Público, que vão desde identificação automatizada de sonegadores fiscais a melhorias na eficácia de medidas socioeducativas de jovens infratores.

O regulamento deste ciclo de inovação aberta oferece desenvolvimento remunerado de produto mínimo viável (MVP), propriedade intelectual compartilhada entre desenvolvedores e MPPE, e contratação efetiva das soluções aprovadas durante o programa.

Maiores informações no site.

Serviço

1º Ciclo OIL de Inovação Aberta - MPLabs

Inscrições até 3 de setembro: https://bit.ly/2Nkrs98

Challenge Day no dia 5 de setembro: Auditório da rua do Apolo, 235 - Bairro do Recife