publicidade
01/11/19
Evento marca o início da campanha novembro Azul da Sociedade Brasileira de Urologia/Seccional Pernambuco (Foto: Freepik/Banco de Imagens)
Evento marca o início da campanha novembro Azul da Sociedade Brasileira de Urologia/Seccional Pernambuco (Foto: Freepik/Banco de Imagens)

Porto de Galinhas recebe Jornada Pernambucana de Urologia

01 / nov
Publicado por Cinthya Leite em Blog - 01/11/2019 às 9:22

Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco, foi o local escolhido para sediar a 5ª Jornada Pernambucana de Urologia e a 1ª Jornada Pernambucana de Uro-Oncologia. O evento, que acontece hoje e amanhã, conta com os nomes de destaque da urologia no estado.

“Neste ano, decidimos unir a Jornada Pernambucana de Urologia com a Jornada Pernambucana de Uro-Oncologia, que terá sua primeira edição. É um momento muito importante para os profissionais trocarem ideias, experiências e aprenderem uns com os outros”, afirma o presidente da Sociedade Brasileira de Urologia Seccional Pernambuco, Roberto Lucena.

Leia também:

Novembro Azul: ‘não deixe para amanhã a consulta que você pode fazer hoje’

O evento conta com palestras dos médicos urologistas Rafael Coelho, Gustavo Carvalhal, Alberto Azoubel, Cássio Riccetto e Marcelo Wroclawski, que vêm de outros Estados para somar ideias durante as discussões. “Procuramos montar uma grade de palestras bastante diversificada, trazendo nomes de grande porte nas novas tendências e descobertas da área no Brasil”, complementa Lucena.

As jornadas contam com organização da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica Regional Nordeste e da Sociedade Brasileira de Urologia Seccional Pernambuco.


FECHAR